Fazendas Pagliaroni

Produtora de café desde 1897, a fazenda está inserida na região da Alta Mogiana (nordeste paulista). Famosa por seu solo fértil e clima ideal para a produção de grãos de qualidade, a região também é famosa por sua história, que data dos primórdios da produção cafeeira no Brasil, tendo sido o café o carro chefe para o desenvolvimento desta região trazendo investimentos em ferrovias (a região ganhou seu nome devido à área alta da antiga Companhia Mogiana de Estrada de Ferro)  e infra-estrutura.

A "Fazendas Pagliaroni" leva este nome por ser composta por um aglomerado de fazendas: Fazenda São Jorge da Boa Vista, Fazenda Curral de Pedras, Fazenda São Sebastião, Fazenda São Francisco, Fazenda Santa Virgínia, Sítio Miracle Medal e Sítio São Paulo, onde a produção é feita em sistema de cooperativismo com a COCAPEC - Cooperativa de Cafeicultores e Agropecuaristas.

Utilizando os equipamentos mais avançados, a fazenda é responsável por todo o processo, do plantio ao beneficiamento, buscando assim alcançar a excelência na produção de Café Gourmet.

Trabalhamos com café natural de alto nível com foco em produtividade, contando hoje com 485 hectares de área plantada e crescendo,  buscando aumentar cada vez nossa produção sem deixar de lado a qualidade que é nossa marca registrada.

A fazenda possui Certificação UTZ, garantindo níveis internacionais em Sustentabilidade Social e Ambiental, reafirmando nosso compromisso com a sociedade e colaboradores além de prezar pelo Eco-Sistema.
 

Cafe

 485 
Hectares    

Cafe

 Alta              
Produtividade    

Cafe

 100%
Arábica

joomla компоненты

/